Fale com um consultor: (11)2615-4891

 

 

Agenda de Eventos

NOTAS DE AVISO

 Normas e Condutas do DIPN:

A PROFIT MARKETING espera que seus integrantes e parceiros conduzam as relações comerciais em observância às leis, às práticas legais de mercado e, em especial, às normas nacionais e internacionais relativas à ordem econômica.

Todo DIPN tem a liberdade de fazer escolhas comerciais, contudo,  não poderá promover outros negócios nas reuniões da empresa presenciais ou a distância, ou ainda nos grupos da empresa em redes sociais, como whatsapp, facebook, instagram, etc.; também como comercializar os produtos em sites de vendas on-line, redes sociais e mídias em geral, com preços diferentes do sugerido no catálogo vigente da empresa. Caso seja comprovado alguma irregularidade, será iniciado um processo disciplinar que assim que concluído, poderá acarretar na rescisão contratual, com a perda da distribuição dos envolvidos. 

A primícia do marketing de rede é a propaganda boca a boca, onde uma vez bem atendido, o cliente leva seu testemunho a outros, e recebe bônus pelas vendas geradas, porém qualquer outra prática de divulgação da marca em veículos como rádio, jornal, revista, tv e internet deverá ser comunicada com antecedência, para a aprovação. Essa prática deve acontecer sempre pelo email,  sac@profitmkt.com.br.

Uma vez que se estabeleça o cadastro do DIPN no sistema da empresa, ele não poderá ser movido para outra rede, mesmo que use outro cadastro em nome de parentes ou pessoas a seu mando, caso seja comprovado alguma irregularidade, será iniciado um processo de averiguação entre as partes envolvidas, que assim que concluído, poderá acarretar na rescisão contratual, com a perda da distribuição; damos o nome de aliciamento a essa prática, de induzir a mudanca de patrocinador na rede, e a condenamos.  

 O prazo para fazer um novo cadastro no sistema, é de seis meses de não ativação consecutiva. Caso o cadastro esteja como pendente, sem a compra efetiva do kit de primeira compra, ele ficará disponível no status pendente por 15 dias, caso não seja efetivado, o cadastro será cancelado, devendo ser feito outro cadastro novamente. se for solicitada a mudança nesses 15 dias de cadastro pendente de patrocinador, deverá ser justificada via email para a empresa.

 Para participar do DVG, Divisão de Venda Global, o DIPN não poderá estar participando de nenhuma outra empresa que tenha similaridade com a atividade da Profit Nemawashi e desenvolva seu negócio através da modalidade MMN, caso isso aconteça o DIPN em questão não participará da divisão.

É dever dos integrantes e parceiros comunicar a PROFIT MARKETING sempre que tiverem conhecimento de irregularidades praticadas por terceiros que possam comprometer o nome e os interesses desta.

A PROFIT MARKETING não compactua e coibirá discriminação de religião, convicção filosófica ou política, nacionalidade, origem, sexo, idade, cor, preferência sexual, estado civil, etc.

A PROFIT MARKETING acredita que a concorrência é salutar para o desenvolvimento saudável da atividade econômica, e repudia qualquer uso nocivo de práticas que afetam ou causem prejuízo não somente aos direitos de outros empresários como também aos direitos dos consumidores. 

A publicidade comparativa não faz parte de sua estratégia comercial, visto que nem sempre o seu maior objetivo é o esclarecimento e defesa do consumidor.

Trabalhamos com beleza e a subjetividade é inerente a esta, razão pela qual preferimos nos pautar em evidências científicas dos benefícios que nossos produtos trazem a seus consumidores.

Os integrantes e parceiros da PROFIT MARKETING devem desempenhar suas funções com cuidado, diligência e honestidade, sempre de acordo com as leis e os padrões éticos da sociedade.

Todos os assuntos da empresa devem ser tratados com sigilo e confidencialidade.

Todos os negócios e demais relações comerciais da PROFIT MARKETING devem ser conduzidos com transparência e fiel observância à lei, sendo dever dos integrantes e parceiros levar tal prática a efeito.

É expressamente vedado a todos os integrantes e parceiros da PROFIT MARKETING efetuar qualquer pagamento impróprio, duvidoso ou ilegal, ou favorecer, pela concessão de benefícios indevidos, fora das práticas usuais do comércio, clientes, fornecedores e concorrentes, em detrimento dos demais? bem como fazer tais pagamentos ou conceder privilégios ou vantagens a funcionários públicos ou equiparados, seja diretamente ou por terceiros.

Os integrantes e parceiros devem zelar para que suas ações não conflitem com os interesses da PROFIT MARKETING, nem causem dano à sua imagem e reputação.

Não é permitida a troca do nome do usuário em nosso sistema, caso ainda sim insista em fazê-lo, um email deverá ser enviado ao sac@profitmkt.com.br da empresa, descrevendo o(s) motivo(s) e solcitando a mudança, caso a comissão acate, poderá ser cobrada taxa para isso.  

 

Este Plano de Compensação e Código de Conduta entrou em vigor em 01 de janeiro de 2017, podendo ser mudado a qualquer momento pela direção da empresa,  mediante aviso anterior a rede de 05 dias.